Estreia no domingo, 15/3, a campanha de lançamento do Fiat Punto TJet . O novo modelo é uma versão esportiva do Punto com motor turbo de 152 cavalos.
Criada pela Leo Burnett, a intenção da campanha é demonstrar que o Punto TJet vai além de um motor forte, pois tem ítens de série que aumentam a esportividade do carro. O filme mostra um desafio entre o Punto TJet e um dragster numa pista de corrida.
O Fiat topa, perde, é claro, mas depois da corrida, aparece para resgatar o dragster, puxando-o numa carreta e dando uma carona para o piloto que fica impressionado com o conforto e o interior diferenciado do novo Punto.
A comunicaçao aproveita o lançamento do TJet para ressaltar toda a linha Punto. Além do filme, há peças de mídia impressa, mídia exterior, cinema e uma ação no Big Brother.
A comunicaçao aproveita o lançamento do TJet para ressaltar toda a linha Punto. Além do filme, há peças de mídia impressa, mídia exterior, cinema e uma ação no Big Brother.
Nenhum comentário:
Postar um comentário