"Compare e comprove". Essa é a proposta da campanha Teste Facial de Dove que entra no ar dia 1° de março em todo o Brasil. Com o objetivo de reforçar os benefícios dos sabonetes em barra Dove, a marca faz uma abordagem direta aos consumidores.
Com investimento de aproximadamente R$ 12 milhões, marca propõe teste comparativo com outros sabonetes por apenas sete dias para evidenciar seu poder de hidratação.
“Os sabonetes Dove oferecem mais hidratação que os comuns e não agridem a pele, por isso proporcionam um cuidado muito maior, mantendo-a limpa, macia e hidratada”, explica Fernanda Conejo, gerente de marketing de Dove. “Com o lançamento dessa campanha esperamos reforçar esse benefício junto às consumidoras, lembrando-as sobre as vantagens em comprar Dove”, completa.
Além do filme para TV aberta e cabo que mostra uma mulher real fazendo o Teste Facial de Dove, a campanha conta com anúncios e projetos diferenciados em revistas, ações de Internet e no de ponto-de-venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário