Com a consolidação da portabilidade numérica a todo o País, a Claro lança uma nova campanha, criada pela AlmapBBDO. A ação é um convite aos consumidores para que exerçam seu direito de escolha da operadora de telefonia e experimentem os serviços da Claro, apresentando seu novo produto, o “Claro Teste”.
Somando emoção a uma trilha sonora marcante – o clássico “Should I Stay or Should I Go”, da banda punk britânica The Clash – o filme “Dúvidas” , em versões de 30” e 45”, dá início à campanha hoje, dia 3 de março, nas emissoras de TV abertas e por assinatura. Criado por Marcello Serpa, Renato Simões, Bruno Prósperi, Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, o comercial mostra a emoção que envolve cada pessoa que está prestes a tomar uma atitude importante para sua vida. São aqueles segundos que antecedem a entrada da noiva na igreja, que fazem bater mais forte o coração do menininho que vai pular do trampolim e do skatista diante do half pipe gigantesco. Em off, o locutor pergunta: “Não seria melhor se você pudesse testar antes de escolher?”, sintetizando a idéia do ClaroTeste. A assinatura da campanha é “Claro. Escolha”.
“Com esta campanha, a Claro se posiciona de forma aberta e transparente diante da portabilidade, abrindo suas portas para que os consumidores conheçam seus produtos e testem seus serviços”, ressalta o diretor de Marketing, Erik Fernandes.
A direção de “Dúvidas” é assinada pelo cineasta Heitor Dhalia, responsável pelo longa “O Cheiro do Ralo”. Dhalia está na produtora O2.
A campanha também é composta por anúncios em jornais e revistas, ações na Internet, além de mídia exterior e PDV, criados por Gustavo Sarkis, Renato Fernandez, Renato Simões e Bruno Prósperi. A direção de criação de toda a campanha é de Marcello Serpa, Dulcídio Caldeira e Luiz Sanches. O comercial também será veiculado nos cinemas.
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