A Media Contacts (agência interativa do grupo Havas Digital) cria campanha online, aliada a ações em redes sociais e mídia móvel, para divulgar o novo Citroën C4. Além do lançamento desse novo modelo, a montadora francesa prepara uma ampla campanha institucional para promover no Brasil sua nova logomarca global. Essa será a identidade visual da Citroën, nos 37 países onde a empresa está presente.
Para promover o lançamento do modelo Citroën C4 - que chega ao país com visual mais elegante e aerodinâmica arrojada -, a agência trabalha por meio de duas estratégias centrais. A primeira consiste em peças que ressaltam as features do carro sob o slogan “A tecnologia acaba de ganhar a vida”. Já a segunda, mais interativa e divertida, é a “cara” da campanha e mostra a animação de um robô se transformando no Citroën C4. “No MSN, por exemplo, o usuário pode fazer com que esse robô dance seguindo aos comandos realizados por meio do teclado”, diz Luis Renato Constantino, diretor de criação da Media Contacts.
“Estamos lançando um produto que representa com perfeição os principais valores de nossa marca: estilo sedutor, tecnologia inovadora e grande bem estar. Ele complementará a linha C4, composta também pelo esportivo C4 VTR e pelo sedã C4 Pallas”, afirma Nivea Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil. Todas as peças direcionam o internauta ao hotsite www.citroenc4.com.br, no qual terá uma landing page interativa desenvolvida pela Media Contacts, onde o usuário poderá fazer o upload de sua foto e escolher os passos de uma dança através do teclado.
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