JORNAL DO BRASIL NA FLIPORTOO
Jornal do Brasil vai participar da IV edição da Festa Literária Internacional de Porto de Galinhas, de 6 a 9 de novembro em Pernambuco, com a Casa do Jornal do Brasil, um ponto de encontro que oferece ao público bate-papo com escritores e debates sobre livros, além das exposições “50 Anos de Bossa Nova” e “O Rio de Machado de Assis”. A Casa do Jornal do Brasil é aberta ao público de quinta a sábado, das 14h às 22h30 e no domingo, das 14h às 18h. A entrada é gratuita.
BOMBRIL É MARCA DE ALTO RENOMEO
Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, por meio do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), reconhece a Bombril como uma marca de “Alto Renome”. Tal reconhecimento é uma conseqüência do alto grau de notoriedade e prestígio alcançados pela marca BOMBRIL, resultantes de sua tradição, maciça publicidade nos meios de comunicação e excelente imagem no mercado.
DE PERNAMBUCO PARA JORNALISTAS & CIAA
Jornalista Ana Cristina Lima, diretora da Brava Comunicação, passa agora a atuar como correspondente em Pernambuco do Jornalistas & Cia, informativo que circula semanalmente, às quartas-feiras, por via eletrônica e que completou em setembro passado 13 anos de vida. Atualmente é lido por cerca de 35 mil profissionais em todo o Brasil e no Exterior, tendo como patrocinadores as empresas Embraer, Odebrecht, Volkswagen, Banco Santander, Vivo e Gerdau. A newsletter aborda assuntos como a movimentação nas redações, notícias de eventos envolvendo jornalistas e profissionais de áreas afins (lançamento de livros, seminários, encontros etc.), novidades dos veículos (lançamento de cadernos, mudanças de projetos gráficos e editoriais, efemérides importantes etc.). Quem quiser enviar informações, poderá fazê-lo pelo analima@bravacomunicacao.com
SABOR LIMÃO E MAÇÃ
Com um mix de sabores de Limão e Maçã, a Pepsi coloca nas praças de Pernambuco e do Rio Grande do Norte, a partir desta semana, mais uma versão da bebida H20H! Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO assina a campanha, que inclui comercial de 30” nas emissoras abertas e a cabo, adesivagens em pontos de ônibus, anúncios de página simples e dupla, além de blitz e ações na Internet com o ícone do produto, o bichinho da maçã.
RIO SUMMER
Famosa por ter fotógrafos oficiais em eventos como Oscar e Copa do Mundo, a Getty Images faz a sua primeira cobertura totalmente brasileira: vai registrar todos os momentos do Rio Summer, que reúne até dia 8, marcas de moda praia e verão. A Getty Images vai colocar as imagens em tempo real pelo seu site www.gettyimages.com. No Nordeste, é a Paprika – empresa especializada em tradução, de Gabriela d’Avila – que representa a líder mundial em imagens.
VAGAS PARA DUPLA DE CRIAÇÃO EM SALVADOR
Estamos contratando dupla de criação para trabalhar na AgênciaUM/Salvador. Se alguém se interessar ou souber de alguma lista de publicitários lá em Salvador que eu possa entar em contato, me fale.Léo Miranda - AgênciaUM - (81) 3423.7665 / 9962.0010
UM JORNAL PARA CADA MOMENTO
O mundo atual exige que as pessoas sejam cada vez mais generalistas e multi-tarefas. Assumam variadas responsabilidades e papeias no dia-a-dia. Estar bem informado pode ser fundamental em cada um desses momentos. Esse é o mote da nova campanha publicitária que O Estado de S. Paulo coloca no ar neste final de semana para conquistar mais assinantes.Com a assinatura "Estadão. Conteúdo para todos você", estreou no último final de semana dois filmes para tevê que valorizam o leitor, que é capaz de interagir com diversos conteúdos ao longo do dia, de sua vida e o próprio jornal, que se faz presente em todos esses momentos.
PHILIP KOTLER VEM AO BRASIL
Philip Kotler, reconhecido como a maior autoridade mundial em marketing, vem ao Brasil a convite da HSM especialmente para participar da ExpoManagement 2008. Kotler ministrará palestra às 11h30 do dia 12 de novembro. O evento, considerado o maior encontro da comunidade executiva da América Latina, se realiza no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 10 e 12 de novembro.
PETROBRAS: MARCA DE MAIOR PRESTÍGIO
A Petrobras é a primeira da lista elaborada em uma parceria entre a Editora Globo e a Troiano Consultoria de Marca, que por seis meses entrevistou consumidores de todas as classes sociais no País inteiro. Além de ser a companhia mais prestigiada na classificação geral, a Petrobras também foi a vencedora nos segmentos "Distribuição de Combustível" e "Energia".
ITAÚ E UNIBANCO MANTÊM LOGOS E SLOGANS
Na tarde da segunda-feira (03/11), Roberto Setubal, presidente executivo do Itaú Unibanco Holding S.A., e Pedro Moreira Salles, presidente do conselho administrativo, afirmaram que apesar da fusão das instituições financeiras, por enquanto não haverá mudança nos logos e slogans das marcas. Com relação às agências de publicidade que atualmente atendem os bancos - a DM9DDB, DPZ e Africa atendem o Itaú, enquanto a F/Nazca S&S cria para o Unibanco - Setubal e Salles afirmaram que não haverá nenhuma mudança no momento.
SALGADINHO NA BALADA
Tons mais vibrantes e novos sabores. Esta é a campanha da Aporte para a nova linha de salgadinhos Pippos da São Braz, que traz diferentes sabores: Pink (queijo), Vibe (mostarda) e Drive (churrasco americano). O comercial está sendo divulgado apenas nas TVs da Paraíba e utiliza elementos da "balada" que podem ser identificadas nas embalagens e no ritmo do filme. O salgadinho Pippos é enriquecido com dez vitaminas e minerais, além de ser assado, ao invés de frito - um diferencial de mercado.
OURO NO 7º PRÊMIO ANJ
O anúncio “Garrafa”desenvolvido pela SIN Comunicação (PB), para a prefeitura de Guarabira, foi premiado com a categoria ouro entre os anúncios de página dupla que concorreram ao 7º Prêmio de Criação Publicitária da ANJ (Associação Nacional de Jornais) – Região Norte e Nordeste, edição 2008. Os principais critérios observados, de acordo com a comissão de júri, foram: adequação da mensagem ao meio, criatividade e a pertinência da idéia ao produto. A peça tem redação de Thiago Leal e direção de arte de Rosemberg Freire.
ESTAGIO NA AMPLA – ENDEREÇO CORRETO
Para quem tem interesse em estagiar na Ampla Comunicação (PE), o site de cadastro correto é: www.euqueroestagiarnaampla.com.br. No geral são 10 vagas a serem preenchidas entre a Ampla e Ampla Ponto.
SBT APRESENTA NOVAS ATRAÇÕES
No último dia 5 de novembro, o mercado publicitário conheceu as novidades de programação do SBT para 2009. Realizado no Bar Des Arts, em São Paulo, estiveram presentes ao brunch mais de 200 convidados, entre eles os principais mídias das grandes agências do país. A emissora apresentou suas principais atrações que estréiam em breve em sua grade, como a novela “Revelação”, de Íris Abravanel, e os programas “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem”, além da revista eletrônica “Olha Você”, novidade do SBT que estreou em setembro. Após as palavras dos diretores, foi exibido um vídeo com os principais destaques da grade do SBT, no qual foi mostrado todos os programas de sucesso da emissora, além das séries exclusivas e dos filmes que estrearão em breve.
QUINTO ANO
O site feminino Necessaire, entrando no quinto ano de criação, está com uma parceria junto ao Panfleto Virtual, que envia anúncio do endereço para 78 mil e-mails de Recife, Jaboatão e Olinda. Essa é a primeira etapa da campanha. A segunda está prevista para o mês de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário