A nova série humorística do canal GNT, Dilemas de Irene, com estréia prevista para sexta-feira, 21, ganha campanha da NBS que acompanha o perfil do programa. A protagonista, Monica Martelli, aparece na capa da revista fictícia Irene, como se sua personagem tivesse se transformado num produto editorial. Assim, é possível ler chamadas de capa como "Passo a passo de como trocar pneu" e "20 medos que devemos parar de ter já! Lembre-se que a barata é 500 vezes menor que você".
Focada nas situações divertidas que surgem no dia-a-dia da mulher moderna, a série explora esse viés na campanha. Assim, o título da propaganda, "Você está cansada de saber como enlouquecer um homem na cama. Agora vai saber como não ficar louca no dia-a-dia", casa bem com o mote da campanha, que brinca com revistas femininas. A criação da campanha é de Sabrina Villar e Moises Athar, dirigidos por André Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário