sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Redação Pronews

PRECISA-SE DE ESTAGIÁRIO DE CRIAÇÃO
Agência Escala DDP (SP) precisa de estagiário de Arte com boas noções de *InDesign, Illustrator e Photoshop* e, principalmente, disposição para trabalhar muito e aprender muito. A Agência oferece ajuda de custo de R$ 500, vale-refeição, vale-transporte. E vale repetir: estamos procurando gente que queira trabalhar muito, com prazer. Currículos ou links para portfólios digitais, enviar para estagio@escaladdp.com.br.
CREDICARD CITI COM INOVAÇÃO VIRTUAL
Interativo e inteligente, o novo portal da Credicard Citi – desenvolvido pela AgênciaClick – apresenta conteúdos alinhados a diferentes perfis e demandas do internauta. O portal Credicard Citi conta com três homepages destinadas a diferentes usuários: não clientes, clientes e clientes em busca de promoções. O portal conta com um milhão de clientes cadastrados e realiza mais de três milhões de transações por mês. O novo site é parte de um amplo programa para aperfeiçoar os canais digitais de relacionamento, reforçando a proximidade e a pessoalidade na relação marca-cliente.
FEIRA BAIANA DE COMUNICAÇÃO SOLIDÁRIA
Empresas e organizações não-governamentais estarão reunidas de 19 a 22 de novembro na Feira Baiana de Comunicação Solidária. O evento vai apresentar e discutir experiências em que a comunicação é usada para a promoção humana, o mesmo, acontece no Goetch Institut - Instituto Cultural Brasil Alemanha (Avenida Sete de Setembro, 1809, Corredor da Vitória – Salvador - Ba). Grupos de comunicação como A Tarde, Rede Bahia, a agência de publicidade Engenho Novo, além das Obras Sociais Irmã Dulce, Ação Social Arquidiocesana e Instituto Íris entre outros já confirmaram presença e vão apresentar cases de comunicação. Em paralelo às palestras, acontece uma feira onde é possível conhecer outros exemplos do bom uso das ferramentas de comunicação.
NOVO DIRETOR DE CRIAÇÃO
Formado em Comunicação Social (UFRN) e pós-graduado em Gestão Estratégica em Marketing (UFRN), Dacio Azevedo é o mais novo contratado para assumir a direção de criação da Bora Comunicação (RN). Dacio atua na área como redator desde 1993 e teve longas passagens por importantes agências do mercado potiguar, além de já ter atuado em outros estados na área de marketing político. Ao longo de seus 15 anos de carreira, acumulou também vários prêmios em propaganda: Colunistas Norte-Nordeste, Prêmio Bárbaro, Finalista do Profissionais do Ano (TV Globo), entre outros.
LITERATURA E MIDIA
Luiz Carlos Costa, da Planeja Soluções (PE), participa nessa sexta-feira (31), às 10h, do Encontro Literatura e Mídia, realizado pelo Diário de Pernambuco. Ele será entrevistado pela jornalista Carol Monteiro do Pernambuco.com, quando falará sobre o tema "A globalização, o poder econômico e a mídia". O evento é em comemoração aos 200 anos de imprensa e aos 183 anos do jornal.SABOR SIRIGUELAChega às prateleiras dos supermercados o novo Tang Siriguela. O sabor deve incentivar ainda mais a venda dos refrescos na região. Esse lançamento vem reforçar a plataforma de sabores regionais desenvolvida para a linha da Tang nas regiões Norte e Nordeste do pais. O novo sabor promete ser mais um grande sucesso.
ZAG PARTICIPA DE CURSO PROMOVIDO PELA ABEP
A Zag Comunicação (PB) esteve representada no Curso de Análise de Pesquisa Qualitativa, promovido pela ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa), no Espaço Integração, Itaim Bibi, em São Paulo. Zé Renato Intini, gerente da DAP (Marketing Direto ao Ponto), departamento da agência responsável pela assessoria de marketing de clientes e prospects, é o profissional da agência que estará no evento.
NOVA CONTRATAÇÃO NA INFINITO
A Infinito Promoções e Eventos (PE) acaba de contratar a publicitária Rosa Augusta Azevedo, que atuou em departamentos de Marketing de vários centros de compra de Recife e Natal. Passou por agências como Novva Comunicação, Regional Promo e Mascate Comunicação Integrada. Na Infinito, é Executiva de Atendimento, dando suporte à diretoria da agência, além de prospectar novos clientes.
PRESTÍGIO NO BRASIL
A revista Época Negócios, da Editora Globo, lança no próximo dia 03, o anuário que revelará as 100 Empresas de Maior Prestígio do Brasil. A lista foi elaborada em uma parceria entre a Editora Globo e a Troiano Consultoria de Marca, que por seis meses entrevistou consumidores de todas as classes sociais no país inteiro. A revista conta ainda com artigo sobre a importância da sustentabilidade para as marcas, de John Elkington e Jodie Thorpe, da Sustainability, e artigo sobre "O que torna as empresas mais queridas", de David Wolfe, Jagdisho Shet e Rajendra Sisodia, autores do livro Os Segredos das Empresas Mais Queridas.
BLOWTEX EM AÇÃO NO CINEMA
A fabricante de camisinhas Blowtex realiza sampling nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo durante eventos de pré-estréia do filme "Pretérito Perfeito". Durante a ação, milhares de preservativos serão distribuídos ao público para mostrar que a prática do sexo seguro deve ser constante para evitar doenças e gravidez indesejada. Em exibição nos cinemas de todo o País a partir de 31 de outubro, a trama fala sobre a Casa Rosa, prostíbulo mais famoso do Rio de Janeiro no século XX e que hoje funciona como ponto de encontro de jovens a fim de dançar e curtir os shows promovidos no local. Dirigido por Gustavo Pizzi, o filme relembra a fase áurea do prostíbulo abordando temas como moral, sexo, negociações, entre outros assuntos.
SÓ FALTA COLHER DO PÉ
Só falta colher do pé. É com esta mensagem que a Palmeiron apresenta aos consumidores a nova linha de Sucos Prontos Palmeiron, nas versões 200ml e 1L. Visando oferecer um suco com sabor natural da fruta, semelhante ao que é feito em casa, a nova campanha da Palmeiron tem como foco principal apresentar ao mercado e aos consumidores a linha de Sucos Prontos Palmeiron, nos sabores Manga, Pêssego, Goiaba, Uva, Maracujá e Caju. A campanha promocional, criada pela Arcos Comunicação, é composta de peças de mídia externa como front lights, busdoor, backbus, jangadas, paradas de ônibus, material de ponto de venda, jingle para rádio e patrocínio e apoio a eventos ligados a saúde.
TA NA CARA QUE É BOM
A campanha “Embalagem Tá na Cara Que é Bom", realizada pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem, é uma das finalistas na categoria Qualidade de Vida/Sustentabilidade da 5º edição do Prêmio destaque Foodservice. A premiação homenagear aqueles que foram notícia de destaque na edição impressa e no portal Nutrinews e tem como critério para a indicação a visitação/repercussão da matéria publicada ou acessada. A Campanha é uma ação da Associação promovendo a integração do setor e propiciando ferramentas de informação que através do consumidor possam estimular o aprimoramento das embalagens brasileiras.
AMPLA ABRE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO
De 03 a 05 de novembro estão abertas as inscrições para o tradicional programa de estágio da Ampla Comunicação (PE). Este ano, a seleção será feita com avaliação de trabalhos postados no hotsite: www.euqueroestagionaampla.com.br, onde consta o regulamento e a ficha de inscrição. Produzida pela Cartello, a página conta com depoimentos e vídeos de profissionais que já estagiaram na Ampla e atuam no mercado. São 10 vagas para a Ampla e Ampla Ponto.
MAIS OPÇÕES NO CARDÁPIO MAC
O McDonald's lança o sanduíche McMAX, produto premium baseado nos conselhos e opiniões de clientes e mais uma sobremesa: o McFlurry TWIX®, uma combinação de sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate TWIX®, produzido pela Mars. O lançamento do sorvete conta com o slogan: "Chocolate, Caramelo e Biscoito. O Mix do TWIX® no Novo McFlurry". "Essas novidades reforçam a tradição do McDonald's de sempre diferenciar seu cardápio, oferecendo ainda mais escolhas para o público que opta pelos restaurantes da rede para as refeições fora de casa", afirma o diretor de planejamento de marketing do McDonald's, Roberto Gnypek.

Nenhum comentário: