quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pepsi investe US$ 1,2 bilhão para reposicionar marca

Pepsi investe US$ 1,2 bilhão para reposicionar marca

A Pepsi está de logotipo novo, como parte de um plano de US$ 1,2 bilhão para os próximos três anos que pretende mudar a imagem da marca nos próximos três anos e que pode alterar a relação de mais de 50 anos com a BBDO.

A presidente da PepsiCo Indra Nooyi disse que a companhia irá reformular "cada aspecto da proposição da marca para as marcas-chave do refrigerante: como elas aparentam, como são embaladas, como aparecerão nas prateleiras e como se conectarão com os consumidores". À frente da missão estará Dave Burwick, apontado recentemente como diretor de marketing para bebidas.

A decisão pode ser um choque para a rede BBDO, que fez de Pepsi a "escolha de uma nova geração", idéia que acompanha a marca desde o início da relação, nos anos 60. De lá pra cá, a marca foi relacionada a gente como Michael Jackson, Michael J. Fox, Ray Charles, Cindy Crawford e Britney Spears, sempre em suas melhores fases.

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