Unimed Se Antecipa E Cria Para Dia Do Cliente
A Central Nacional Unimed preparou campanha especial para o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. A agência que assina as peças é a Comunicação FAM, e o mote que deu origem a elas é "Não desistir de seus sonhos". A proposta da campanha é motivar clientes a superar as dificuldades do dia-a-dia.
Uma das peças impressas traz o lettering "Você tem todo o tempo para realizar seu maior projeto: viver" e, abaixo, uma mulher em trajes esportivos aparece correndo. A partir de seus pés surgem diversas referências gráficas associadas ao seu cotidiano. Abaixo, um texto institucional defende a idéia: "Nunca desista dos seus objetivos. Erre, acerte, erre novamente, viva e aproveite. Afinal, o importante é continuar sempre. E, se precisar, a Unimed estará ao seu lado. Hoje e em todos os dias da sua vida". O logo da Unimed encerra a peça, junto de texto que faz alusão à data.
A criação é de João Leite e Bruno Ugo, com direção de criação de Leite. A produção gráfica é de Armando Ferreira. Com desdobramento em anúncio simples, banner, carta A3, convite impresso, banner de internet e outdoor, a campanha fica à disposição das Unimeds regionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário