23/07/2008 - 09:39
W/Brasil Cria Para Dia Dos Pais Do Pátio Paulista
"Seu pai apoiou você a vida inteira. Não custa nada fazer o mesmo pelos copos dele" é o slogan criado pela W/Brasil para a promoção do Dia dos Pais do Shopping Pátio Paulista que, de 1 a 9 de agosto, a cada R$ 290 em compras, dará um conjunto de porta-copos aos clientes.A ação foi desenvolvida a partir da parceria entre o shopping e o Masp, em comemoração aos 60 anos de história do museu e 39 de sua inauguração ao público na Avenida Paulista. Os brindes foram produzidos em três diferentes reproduções de quadros do pintor francês, Henri de Toulouse Lautrec. As obras escolhidas são "Monsieur Fourcade", "Louis Pascal"e "Paul Viaud como Almirante do século XVIII".A reprodução de imagens das obras do museu já foi utilizada nas campanhas do Dia dos Namorados e Dia das Mães, também criadas pela W/Brasil. A criação é de Eiji Kosaka e Marcelo Conde, com direção de Rui Branquinho.
Fonte: Marketing – M&M Online
Fonte: Marketing – M&M Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário