14/08/2008 - 14:28
TechnoMarketing Discute A Publicidade Com A Tecnologia Digital
A intersecção entre o marketing e a tecnologia e os desafios da publicidade em adequar a sua linguagem e estilo aos consumidores da era digital serão alguns dos temas abordados durante o TechnoMarketing - Seminário Internacional de Marketing e Tecnologia, que acontecerá entre os próximos dias 27 e 29, em São Paulo.
Realizado pela Peppers & Rogers Group, o evento reunirá especialistas e profissionais de diversas corporações ligadas á comunicação e tecnologia pra debaterem quais caminhos devem ser trilhados pelos planejadores das ações mercadológicos e como deve acontecer a fusão da publicidade com a web.
O seminário contará com apresentações de profissionais como os próprios sócios fundadores da Peppers & Rogers Group, Don Pepper e Mastha Rogers, o autor da obra 'High Performance Marketing', Naras Eechambadi, o escritor do livro 'The Best Service is No Service', Bill Price, entre outros.
O encontro será realizado no Blue Tree Hotel & Towers Morumbi, na capital paulista. As informações completas sobre o evento estão disponíveis no próprio portal da organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário