Peças De Roupa Viram Mídia Em Campanha Da Lew'Lara\TBWA
A Lew'Lara\TBWA é a agência responsável pela campanha de endomarketing do SBT para fomentar doações à Campanha do Agasalho 2008 da emissora. Para destacar a ação, que é realizada em inúmeras empresas, e encorajar seus funcionários a doar peças fora de uso, a agência transformou peças de roupas em mídia.
Desse modo, gorros, cobertores, cachecóis e casacos de moletom estampam frases que incentivam a doação das peças e se transformaram, respectivamente, em mídia para banheiro, caixa de coleta, mala direta e cartaz. Além disso, os colaboradores da emissora receberam um e-mail marketing com vídeo estrelado por um casaco, que assina a peça com "Campanha do Agasalho 2008. Agasalhos, não deixem de participar".
A Lew'Lara\TBWA é a agência responsável pela campanha de endomarketing do SBT para fomentar doações à Campanha do Agasalho 2008 da emissora. Para destacar a ação, que é realizada em inúmeras empresas, e encorajar seus funcionários a doar peças fora de uso, a agência transformou peças de roupas em mídia.
Desse modo, gorros, cobertores, cachecóis e casacos de moletom estampam frases que incentivam a doação das peças e se transformaram, respectivamente, em mídia para banheiro, caixa de coleta, mala direta e cartaz. Além disso, os colaboradores da emissora receberam um e-mail marketing com vídeo estrelado por um casaco, que assina a peça com "Campanha do Agasalho 2008. Agasalhos, não deixem de participar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário