11/08/2008 - 19:16
NBS Divulga "Hora do Horror" de Hopi Hari
A NBS venceu a concorrência para ser a nova agência do Hopi Hari e estréia o atendimento à marca com uma campanha que divulga a sétima edição do evento "Hora do Horror".
Inspirada no universo dos filmes de horror recentes, como Jogos Mortais e Albergue, a ação divulga os sustos das novas atrações criadas para o evento. Um hotsite e ações na internet, criados pela NDS, braço digital da NBS, são parte do plano de mídia. As peças desafiam o público a mostrar sua coragem nos jogos e nas novas atrações com o tema "Os 7 Jogos do Medo".
Quem vencer as sete etapas, descobrindo as charadas, terá direito a participar da "Cabine do Horror", atração especial criada pela NBS. A criação é de Guilherme Almeida, Darcy Fonseca e Cassio Faraco, com direção de Pedro Feyer e André Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário