23/07/2008 - 09:46
Editora Abril Coloca Natália Em Banheiros Masculinos
Ação para divulgar edição da revista Playboy poderá ser vista em pontos de grande concentração de público masculino
A Editora Abril está realizando campanha de divulgação em mídia indoor, da edição da revista Playboy, que traz a ex-BBB, Natália, em sua capa. A ação contempla a instalação de boards da New Ad, empresa de mídia indoor com atuação nacional e internacional, em banheiros masculinos de 10 bares e restaurantes, na cidade de São Paulo, durante um mês. A campanha terá um impacto estimado de quase 200 mil durante seu período de veiculação.
A Editora Abril está realizando campanha de divulgação em mídia indoor, da edição da revista Playboy, que traz a ex-BBB, Natália, em sua capa. A ação contempla a instalação de boards da New Ad, empresa de mídia indoor com atuação nacional e internacional, em banheiros masculinos de 10 bares e restaurantes, na cidade de São Paulo, durante um mês. A campanha terá um impacto estimado de quase 200 mil durante seu período de veiculação.
Fonte: Jorge Luiz Mussolin
Nenhum comentário:
Postar um comentário