sexta-feira, 27 de junho de 2008

DM9DDB Assina Para Fábrica Virtual De Bohemia


27/07/2008 - 11:09

DM9DDB Assina Para Fábrica Virtual De Bohemia

É da DM9DDB a campanha criada em virtude do lançamento da fábrica virtual da Bohemia nesta sexta-feira, 25. Até a próxima semana, o acesso ao site é restrito a quem tenha senha e toda a campanha gira em torno dessa "limitação".

Para que o consumidor consiga a senha, a agência criou peças para diversas mídias em que os interessados entram em contato com a nova proposta virtual da marca de maneiras diferenciadas. Assim, para mídia impressa foi criada peça em que uma chave destacável possui número que dá acesso à fábrica. Para internet, quem clicar nos banners será convidado a deixar o número de celular e, na seqüência, receberá uma mensagem de voz do mestre-cervejeiro com os números de acesso. Em outra ação online, o internauta receberá mensagem no computador com o passo a passo para conseguir acessar o site.

Marcelo Reis e Guilherme Jahara assinam a criação da campanha, que tem direção de Reis e Jahara ao lado de Rodolfo Sampaio e Julio Andery. Ao final do mês, a segunda fase da campanha será divulgada.

Fonte: Campanha - Meio & Mensagem

Nenhum comentário: